Growth Hacking foi o segredo de empresas como Airbnb e PayPal. Veja como.

Compartilhe com seus amigos

growth-hacking-wgabriel-startupTáticas para alcançar tráfego e gerar grandes conversões, por meio de conteúdo, publicidade, e-mails e diversas outras ações. Assim empresas como Airbnb, Paypal, Dropbox, Zynga, LinkedIn, Hubspot, Mint e outras tiveram alavancagem na imagem de seus negócios por meio da internet. Como eles fizeram isso? Foi exatamente o que Gabriel Weinberg e Justin Mares explicaram em sua lista com 19 canais que fizeram essas startups crescerem exponencialmente em curto tempo. Confira.

ASSISTA AO RECENTE VÍDEO EM QUE FALO SOBRE ESSE TEMA DE FORMA DIDÁTICA

Já falei por aqui o que é Growth Hacking. Se não viu, acesse: http://mktdigitalderesultado.com.br/2016/03/18/growth-hacking-e-uma-alavanca-de-trafego-para-conversao-como-fazer/

O que muita gente não sabe é que grandes startups de sucesso usando a estratégia de Growth Hacking para alavancar seus negócios. Veja na lista a seguir, organizada por Vinícius Aguiari. A apresentação base para esse estudo foi a “Traction: Trumps Everything“.

growth-hacking-wgabriel-infografico-vinicius-aguiari


Compartilhe com seus amigos
W. Gabriel
wgabriel@daniellima.com

Mestre em administração com pesquisa em Marketing, professor de MBA em 7 estados do Brasil e em Portugal, consultor empresarial com especialidade em Marketing Digital, ex-orientador do CNPq para projetos de inovação junto ao Sebrae, premiado nas áreas de inovação e empreendedorismo em nível nacional e autor do blog wgabriel.net.