Internetês, novas linguagens, Cyber Movie e multiculturalismo – Programa Debates do OPovo

Compartilhe com seus amigos

Internetês? Nova linguagem social? Problema ou apenas o diferente surgindo? Cyber Movie como material da cibercultura ou uma ousadia demasiada? A diversificação pela qual passam as estruturas tradicionalistas de comunicação não são mais uma novidade, mas uma realidade que já adentrou empresas, relações interpessoais, artes, dentre outros meios. Assim como aprender mais de uma língua hoje em dia pode ser um fator competitivo no mercado de trabalho, um grau a mais de sedução interpessoal e até uma ferramenta que expande a expressão multicultural, dominar o fazer e os significados das expressões cibernéticas podem nos deixar um passo à frente na atualidade. Ouça a seguir, na íntegra, a discussão sobre esses e outros temas no programa Debates d’O Povo, na Rádio CBN, com apresentação de Ruy Lima e debatedores Marcília Dias (professora doutora da UFC), W. Gabriel de Oliveira (professor mestre da Unifor) e Emerson Maranhão (jornalista do OPovo).

O programa Debates do Povo, da rádio O POVO/CBN, vai ao ar com apresentação de Ruy Lima de segunda a sexta-feira, das 11 ao meio-dia.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8IVIs7Yw-UQ]

Para quem teve curiosidade de saber quem era Ricardo Herz, segue abaixo um vídeo em que ele se apresenta com seu violino.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ICOCkK0ASR0]

Mais informações em http://ricardoherz.wordpress.com/


Compartilhe com seus amigos
W. Gabriel
wgabriel@daniellima.com

Mestre em administração com pesquisa em Marketing, professor de MBA em 7 estados do Brasil e em Portugal, consultor empresarial com especialidade em Marketing Digital, ex-orientador do CNPq para projetos de inovação junto ao Sebrae, premiado nas áreas de inovação e empreendedorismo em nível nacional e autor do blog wgabriel.net.