O preço da estupidez na internet diante fiscalização coletiva contra a idiotice

Como não cair na armadilha da Internet
Compartilhe com seus amigos

O mais novo artigo de W. Gabriel foi publicado no Jornal OPovo e já está causando polêmica. Intitulado “O Preço da Estupidez”, o artigo canadian pharmacy online traz uma visão ácida sobre o péssimo comportamento de muitos usuários de internet. Muitos inclusive passíveis de serem enquadrados como criminosos, com postagens na internet em tom de racismo, ódio regional, homofobia, machismo, preconceito social, xenofobia, fundamentalismo religioso etc.

A ideia do artigo não foi criticar pessoas específicas, mas sim um comportamento deplorável que contamina o uso da internet mundialmente.

É fato que a internet é livre e aberta, com a possibilidade de qualquer pessoa fazer o que quiser lá dentro. Contudo, vale ressaltar que nem tudo convém fazer. É necessário cautela na hora de publicar www.yourcanadianmeds.com algo, porque nem sempre esse algo é apenas uma opinião. Pode ser uma agressão e até crime.

Segue o link para o texto completo publicado no Jornal OPovo e também o Podcast no iTunes gravado com tema:

PODCAST NO ITUNES: modafinil online

TEXTO COMPLETO NO JORNAL O POVO: http://www.opovo.com.br/app/opovo/opiniao/2016/06/16/noticiasjornalopiniao,3624782/o-preco-da-estupidez-na-internet.shtml


Compartilhe com seus amigos
Tags:
W. Gabriel
wgabriel@daniellima.com

Mestre em administração com pesquisa em Marketing, professor de MBA em 7 estados do Brasil e em Portugal, consultor empresarial com especialidade em Marketing Digital, ex-orientador do CNPq para projetos de inovação junto ao Sebrae, premiado nas áreas de inovação e empreendedorismo em nível nacional e autor do blog wgabriel.net.