Por que algumas Lojas Virtuais NÃO vendem?

Texto sobre Lojas Virtuais com W. Gabriel
Compartilhe com seus amigos

A pergunta é a mesma: onde estou errando? Deu trabalho colocar a loja virtual no ar, bater as fotos dos produtos, publicar cada um deles… E tudo isso para quê? Para passar dia após dia e não fazer uma venda sequer? Sim, bate uma depressão quando você vê tudo isso. E até um desespero. Afinal, por que algumas lojas on-line vendem e outras não?

Eu produzi um vídeo dando 5 dicas para quem monta uma loja virtual. Eu montei esse material baseado nas experiências 300-208 que eu vivi na prática, fossem positivas ou mesmo negativas. Cheguei a montar tanto lojas virtuais pequenas, com faturamento de mil a três mil reais, como lojas grandes, com faturamento buy Office Professional Plus 2010 Key hoje acima de 1 milhão por mês. Mas também vivi histórias de lojas virtuais que não faturaram nada, só deram prejuízo. Foi assim que eu aprendi o que fazer e o que não fazer. E é sobre isso que eu falo nesse vídeo a seguir:

Gostou do vídeo? Ele é bem focado no que interessa! Além disso, eu também escrevi um artigo para o Jornal e dei meu depoimento sobre as principais preocupações que um empreendedor precisa ter. Segue o link do material 2V0-621D que produzi:

 

 

Espero que eu tenha contribuído para seu negócio online. Se você tiver alguma dúvida, pode ficar à vontade para entrar em contato comigo (facebook.com/wgabriel).

E se você tiver interesse em um TREINAMENTO apenas sobre isso, eu organizei e lancei o mais completo Treinamento de Marketing Digital do Brasil, com 9 módulos online, um evento 210-451 PRESENCIAL de aprofundamento, conteúdo extra sobre vendas online e ainda 3 meses CISSP de acompanhamento de um consultor. Está tudo neste link aqui: wgabriel.net/curso

Qualquer dúvida, só falar comigo!

Um grande abraço,

W. GABRIEL – Consultor Empresarial, Empreendedor, Mestre em Marketing e professor de MBA pelo Brasil.


Compartilhe com seus amigos
Tags:
W. Gabriel
wgabriel@daniellima.com

Mestre em administração com pesquisa em Marketing, professor de MBA em 7 estados do Brasil e em Portugal, consultor empresarial com especialidade em Marketing Digital, ex-orientador do CNPq para projetos de inovação junto ao Sebrae, premiado nas áreas de inovação e empreendedorismo em nível nacional e autor do blog wgabriel.net.